Roberto entra na disputa em defesa do emprego e cidadania

O jornalista Roberto Nunes Alves, o Roberto Nunes da Tribuna, (Dem), pela primeira vez disputa uma das 21 vagas na Câmara Municipal de Rondonópolis, com a proposta da criação da Clinica e Creche do Idoso, em defesa do emprego e cidadania, por meio do desenvolvimento da indústria, comércio e fomento do turismo local.


Roberto Nunes é jornalista com mais de 16 anos de profissão. “Sou rondonopolitano, filho de mãe cambista, estudante de escola e universidade pública, Santo Antônio Emop e UFMT. Defendo a liberdade de expressão. Na minha opinião vereador tem que entender de lei orgânica municipal e do regimento interno do legislativo para propor candidatura. Chega de demagogia minha gente. Vereador tem que fiscalizar, denunciar e corrigir. Bonecos de enfeites nada produzem. Na Câmara Municipal quero lutar para desenvolver o potencial econômico da nossa cidade. Atrair industrias, gerar emprego e renda. Cresci ouvindo falar da chegada da ferrovia, hoje está aí, mas o arrecadado não chega para o povo nem em forma de serviços básicos. Você sabia que o orçamento da prefeitura para 2021 é mais de R$ 1 Bilhão. Este recurso deve ser utilizado em benéfico de quem produz e quem trabalha. Precisa de uma fiscalização séria conta manobras para enganar a população”,


“Em 16 anos de imprensa, percebi a maioria dos vereadores sem saber o poder que tem nãos mãos. Vereador é voz do povo no parlamento. Não pode participar de ações não republicanas e passar o mandato como um peso morto nas costas da população que paga altos impostos e espera por Cidadania. É preciso mostrar para que veio dentro dos ideais do trabalho em prol a cidadania”, completou Roberto Nunes.


TURISMO


Para o candidato, Rondonópolis tem um potencial turístico imenso, porém fechado para a população que precisa do lazer e também para economia que poderia estar gerando emprego. “O turismo em Rondonópolis pode ser opção de passeio para todos que aqui moram e os que nos visitam. Quero lutar para que o turismo seja em Rondonópolis opção de emprego e lazer para nossa população. Nosso potencial turístico de rios e cachoeiras está esquecido e poderia estar gerando renda e emprego para todos. Só precisa receber a infraestrutura e o investimento adequando”,avalia.

Clínica e hospital do idoso


“Precisamos cuidar dos nossos idosos. Foram eles que cuidaram de nós, nossos pais e mães, avôs e avós. Quero lutar pela criação da Clinica e da Creche do Idoso. No fim da vida, nossos idosos precisam de dignidade no atendimento a saúde pública princialmente com médicos especialistas como os geriatras. Muitos filhos, [eu sou um destes e sinto isso na pele], tem que conciliar o trabalho com os cuidados aos idosos. A creche do idoso será uma alternativa para quem ama e cuida, poder trabalhar com mais atenção e até ter um pouco de lazer. A creche do idoso, também poderá contar com atividades de lazer, esporte, dança, natação dentre outros”, revelou

COMÉRCIO

“Sempre morei na região central e do bairro Bom Pastor. Cresci vendo o comércio dando oportunidade para todos. Precisamos dar atenção especial ao setor produtivo com políticas publicas de desenvolvimento, sem demagogias e interesses próprios. Quem produz, produz emprego, produz renda e paga impostos para serem devolvidos para a população em forma de prestação de serviço de qualidade. Sou defensor do comércio, sou defensor da industria e defendo a geração de emprego e renda”, externou o candidato a vereador.


Roberto Nunes

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT