"Bolsonaro sabe que sou mais preparado", diz Reinaldo sobre disputa pelo Senado"

De cuidador de criança e servente de pedreiro até uma fortuna de R$ 138 milhões, o candidato ao Senado Reinaldo Morais (PSC) também é conhecido como “Rei do Porco” e possui granjas de suíno em várias regiões do Estado. Garante que é o preferido do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que só não tem o apoio dele declarado porque chegou atrasado e perdeu espaço para Rúbia Fernanda (Patriota).


“Se eu tivesse conversado com ele anteriormente, estaríamos juntos. Tanto que no comunicado dele de apoio a ela, ele fala que tinha outros candidatos que são muito bons e que ele também não quer que tenha qualquer ataque porque ele sabe que nós podemos representá-lo muito bem no Senado”, disse ao .


Mesmo assim, Reinaldo, que é zootecnista, mantém o alinhamento com o presidente por quem não esconde a admiração. “Mas nunca condicionei isso (o apoio dele) nem antes de ser candidato nem quando fui pedir o apoio dele. Disse que eu ficaria muito honrado, mas ele não sabia que eu ia ser candidato quando ele declarou apoio à Fernanda”, lamentou.


Mas a patriota não está deixando passar as provocações e sua coligação entrou com uma ação para cassar registro ou diploma da chapa da chapa do Rei do Porco. Ela alega que o 1º suplente de Reinaldo, Gilberto Cattani (PRTB), teria cometido abuso de poder político ao participar de uma entrega de títulos de propriedade junto do presidente da República em 18 de setembro, em Sorriso.


Fonte Site ( RD NEWS)

Você pode compartilhar esta noticia!