Confusão, ameaça e prisão: ação rápida da PM evita tragédia em Rondonópolis

Uma ocorrência de ameaça com arma branca mobilizou a Polícia Militar na noite de domingo (24) em Rondonópolis, resultando na prisão de um homem com histórico criminal por lesão corporal. A rápida resposta da corporação evitou que a situação terminasse em tragédia.


De acordo com informações do 4º Comando Regional e do 5º Batalhão da PM, o caso começou em uma residência no bairro Jardim Assunção, onde ocorria uma confraternização. Testemunhas relataram que o suspeito, sob efeito de bebidas alcoólicas, iniciou uma série de ofensas contra os presentes. Após agredir fisicamente uma pessoa, foi retirado do local. Pouco depois, retornou armado com uma faca e passou a fazer ameaças. Populares tentaram contê-lo, mas ele conseguiu fugir.


Enquanto os policiais atendiam a vítima, uma nova denúncia apontou que o mesmo indivíduo estaria em um bar no bairro Hortência, simulando portar uma arma de fogo. A equipe se deslocou rapidamente e realizou a detenção. Na abordagem, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha.


O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as providências legais. Segundo a PM, ele já possuía passagem anterior por lesão corporal registrada em 2025.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT