Polícia Militar prende foragido da Justiça durante averiguação de violência doméstica no Jardim Sumaré

Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas segue com ações firmes em Rondonópolis

RONDONÓPOLIS — Em mais uma ação da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto, nesta terça-feira (8), por volta das 14h45, no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis.

A guarnição foi acionada via CIOSP para averiguar uma denúncia de possível violência doméstica, onde um filho estaria agredindo a própria mãe. No local, a mulher negou ter sido agredida, mas os policiais constataram que o suspeito havia retirado a tornozeleira eletrônica, o que motivou uma consulta ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Na verificação, os militares identificaram um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O homem foi preso no local, algemado conforme prevê a legislação, e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil. A tornozeleira rompida foi apreendida e anexada ao boletim de ocorrência.

O suspeito possui extensa ficha criminal, com passagens por crimes como roubo, furto, tráfico de drogas e até tentativa de homicídio.

 Histórico criminal:

2008: Roubo e receptação

2011: Roubo

2012: Furto e tráfico de drogas

2016: Furto e tráfico de drogas

2018: Receptação

2023: Lesão corporal e tentativa de homicídio


A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população, destacando que a operação segue com ações estratégicas para combater o crime e garantir a paz social.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT