Um jovem identificado como Gabriel Henrique Pereira de Oliveira, de 23 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (21), em uma chácara localizada na região das Chácaras Paraíso, em Rondonópolis (MT). O crime é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada via 190, após uma denúncia anônima relatar disparos de arma de fogo na localidade.
Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram uma testemunha no portão e, dentro da residência, Gabriel já estava baleado e sem sinais vitais na sala da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local.
O corpo da vítima apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo. A cena foi imediatamente isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Segundo apuração inicial, uma testemunha de 17 anos, que estava no local, será ouvida para ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime. A motivação e a autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.