Uma mulher foi assassinada a facadas pelo marido na noite desta quinta-feira (30) em um bar de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. A vítima, identificada como Regiane Alves da Silva, de 29 anos, estava com a filha de três anos no colo no momento do crime. O suspeito, Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, foi preso nesta quinta-feira (30) após ficar foragido.
Segundo testemunhas, o casal consumia bebidas alcoólicas e discutia antes do crime. Imagens de segurança do estabelecimento mostram o momento em que Emival atinge Regiane com golpes de faca no pescoço. Ela ainda tentou se levantar, mas caiu no chão segurando a filha. A outra filha do casal, de 8 anos, também presenciou o crime.
Suspeito foi encontrado em área de mata
Após o crime, Emival fugiu e foi localizado pela polícia em uma região de chácaras a cerca de 5 km da cidade. De acordo com o delegado Mauro Apoitia, o suspeito conhecia bem a área por trabalhar no local.
“Ele foi surpreendido no meio da mata, escondido em uma região de chácaras. Conseguimos localizá-lo e realizar a prisão”, afirmou o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, Regiane havia registrado uma medida protetiva contra o marido no ano passado, mas acabou retirando a solicitação posteriormente.
As filhas do casal foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e devem receber acompanhamento psicológico. Emival permanece preso e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira. O caso é investigado como feminicídio.