Mulher é brutalmente agredida pelo irmão e sofre grave lesão na cabeça em Rondonópolis

Neste domingo (13), a Polícia Militar recebeu o chamado para atender uma ocorrência de agressão na Vila Operária. Conforme relatos, um indivíduo estava agredindo sua própria irmã dentro da residência da família.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com a vítima, que contou detalhes chocantes sobre as agressões. Ela relatou que, após retornar das compras de Uber, pediu para seu irmão ajudar a descarregar as sacolas. Porém, em resposta, o homem começou a insultá-la com xingamentos e, logo em seguida, passou a agredi-la violentamente com socos e tapas na cabeça e no rosto.

A vítima também relatou que, em um momento de descontrole, o agressor segurou sua cabeça e a jogou contra a parede, causando uma lesão do lado esquerdo da cabeça. Além disso, o homem tentou enforcá-la, deixando marcas visíveis no pescoço. Durante as agressões, o pai da vítima tentou diversas vezes intervir, mas não conseguiu conter o irmão agressor, que continuou a perseguir e agredir a mulher dentro da casa.



Após as agressões cessarem, o suspeito se trancou em seu quarto. A vítima ainda revelou à guarnição que não foi a primeira vez que seu irmão a agrediu. Quando confrontado, o agressor confirmou as agressões.

Detido, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. Em sua defesa, o homem alegou ser usuário de medicamentos controlados, mas não apresentou provas que justificassem sua versão dos fatos.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT