Namorada confessa que atraiu homem para ser cruelmente morto por facção em MT; 9 são presos

Na manhã desta quinta-feira, dia 19/06/2024, a Polícia Militar de Nobres encontrou o corpo de um homem desaparecido desde segunda-feira em um terreno baldio no centro da cidade. A investigação começou após a descoberta da bicicleta da vítima em uma residência próxima, onde os policiais detiveram uma mulher de 27 anos.

Com o apoio da Força Tática, a namorada da vítima revelou que atraiu o homem para uma emboscada a mando de uma facção criminosa e indicou o paradeiro de mais três envolvidos no crime. Em uma residência na Cohab Marzagão, a polícia prendeu dois homens e uma mulher e encontrou provas fotográficas do envolvimento deles no crime.

Um dos homens detidos acusou mais três pessoas, que foram localizadas e presas. Um dos suspeitos confessou o crime na presença de sua mãe e outro portava três porções de maconha no momento da prisão.

Todos os envolvidos têm ligações com uma facção criminosa. Alguns já possuem antecedentes criminais e a maioria tem entre 14 e 19 anos de idade. Entre os presos, estavam também uma mulher de 23 anos e outra de 27 anos.

Ao final da operação, a Polícia Militar conduziu nove pessoas à Delegacia, demonstrando sua eficiência e comprometimento na resposta a crimes graves na região.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT