Uma mulher de 35 anos, grávida de 9 meses, foi presa na noite desse sábado (28), depois de atear fogo na casa do namorado ao encontrá-lo com uma suposta amante, em Jaciara (144 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela primeira vez às 19h20, com a informação de que uma mulher tinha batido em outra, no bairro Santo Antônio. No local, encontraram a vítima com lesões no rosto e na cabeça.
A mulher não quis passar informações do ocorrido para a polícia. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital.
Enquanto os agentes registram a ocorrência de agressão, foram novamente acionados, dizendo que a agressora tinha ateado fogo em uma casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o combate às chamas.
Durante as diligências, descobriram a autora das agressões e do incêndio. Ela foi detida e confessou os crimes. A mulher, que está grávida de 9 meses, contou que encontrou o namorado com outra mulher e partiu para cima da amante.
Em seguida, voltou na casa e ateou fogo.
Diante disso, ela foi detida e encaminhada até a delegacia de Jaciara. A Polícia Civil vai apurar o caso.