Bêbado mata esposa, atira em jovem e alega “não lembrar de nada”

Um homem identificado pelas iniciais C.A.A.V., 30 anos, foi preso nesse domingo (06), acusado de matar a esposa Danrlaine dos Santos Ramos, 27 anos, e tentar assassinar um homem, em Confresa (1.160 km de Cuiabá). A segunda vítima foi atingida ao tentar ajudar o homem, que é atirador esportivo e teria sofrido um acidente após matar Danrlaine.



De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam uma denúncia anônima por volta das 18h30 de que Danrlaine estava caída em uma rua paralela à MT-430, próximo do loteamento Cidade Nova. Ao chegar no local, encontraram a vítima já morta.

Em seguida, foram informados de que um homem, em uma Parati, estava atirando em pessoas que passavam a seu lado. Segundo a denúncia, ele teria ligação com a mulher morta.

Em diligências, os policiais encontraram o veículo dentro de uma vala, com o motorista dentro. Um homem de 30 anos, que tentou ajudar C.A.A.V., foi recebido a tiros. Um dos disparos atingiu o peito do rapaz, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, onde está fora de perigo.

O homem foi abordado pelos policiais e relatou que é atirador esportivo (CAC). Ele alegou que bebeu durante o domingo e estava na zona rural com a esposa e, após uma confusão com outro homem, atirou e foi embora. Depois disso, só lembra de ter visto a esposa morta, mas não sabe o que aconteceu.

Com ele, foi encontraram uma arma com 13 munições intactas e duas deflagradas. Também foi achada outra munição, calibre 9mm, intacta. Dentro do carro, havia uma garrafa de Whisky.

O homem foi conduzido para a delegacia de Confresa, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT