Antonio Carlos Manhezo Vaz, 21 anos, foi assassinado com pelo menos 17 tiros após ser abordado por uma dupla de criminosos em uma motocicleta. O crime ocorreu no Terminal Rodoviário de Barra do Garças. A vítima é apontada como comparsa de Renato Pereira Lima, menor de 17 anos, que foi morto em um confronto com policiais militares de Mato Grosso e Goiás na cidade de Aragarças (Goiás), dois dias antes.
De acordo com informações, a série de eventos teve início no último domingo (23), quando Renato e um comparsa roubaram cerca de R$ 1,2 mil de uma mercearia no setor Nova Esperança, em Aragarças.
Além disso, o menor era suspeito de ter cometido um assalto seguido de tentativa de latrocínio. Na ocasião o frentista de um posto de combustíveis foi ferido em um dos braços.
A polícia conseguiu localizar um dos suspeitos em Barra do Garças e, após a troca de informações entre as polícias militares dos dois estados, chegou ao endereço do segundo envolvido em Aragarças. O confronto ocorreu quando o suspeito reagiu à abordagem policial, resultando em ferimentos graves e sua morte em consequência do confronto armado.
Antonio Carlos Manhezo Vaz, que também era suspeito de envolvimento nos crimes cometidos pelo menor, havia sido preso após o roubo na mercearia. No entanto, foi liberado após audiência de custódia, por não ter sido pego em flagrante.
Imagens fortes: