Bandido que matou ex-namorada de 17 anos e sogro morre em confronto com a PM

O bandido Luiz Felipe da Silva Alves, 27 anos, foi morto a tiros nessa sexta-feira (07), após trocar tiros com policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás. Ele possui uma ficha criminal extensa e é acusado de matar a ex-namorada, de 17 anos, e o pai dela, em Chapada dos Guimarães, em 2019.

Conforme informações da Polícia Militar de Goiás, Luiz Felipe e um comparsa estavam transportando drogas e dinheiro pela BR-364, próximo do município de Cachoeira Alta. Um deles estava em uma moto e Luiz a pé, com uma mochila nas mãos.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o criminoso com a moto fugiu. Luiz ficou para trás e saiu correndo. Durante a fuga, ele atirou várias vezes contra os agentes, que revidaram.

O criminoso acabou baleado. Ele foi socorrido e encaminhado até um hospital de Cachoeira Alta, mas não resistiu.

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e duas intactas no bolso, dois tabletes de maconha e R$ 5,4 mil em espécie.

Ainda no hospital, os agentes verificaram que o bandido tinha passagens criminais por homicídio, estupro de vulnerável, feminicídio, tentativa de homicídio e ameaça, além de um mandado de prisao em aberto.

Homicídio em MT

Luiz é acusado de matar a sua ex-namorada, Amanda Gabrielyy da Silva Belém, 17 anos, e o pai dela Jefetter de Jesus Belém, 37 anos, em uma chácara, na região da Lagoinha de Baixo, município de Chapada dos Guimarães, em 2019.

Outras duas pessoas, parentes das vítimas, também ficaram feridas. Amanda foi assassinada porque Luiz não aceitava o término do relacionamento.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT