Professor é alvo de investigação após suposto assédio sexual contra alunas em Rondonópolis

Um professor da rede estadual de ensino estaria sendo investigado pela Diretoria Regional de Educação por suposto assédio sexual contra alunas, em Rondonópolis. As informações são do site Marreta Urgente.

De acordo com informações do site, pais de alunos da escola estadual Santo Antônio em Rondonópolis, registraram boletins de ocorrência e denunciaram um suposto assédio sexual por parte deste professor.

Segundo consta, primeiramente houve uma publicação em redes sociais, por parte de alunos, e posteriormente as denúncias chegaram à DRE, onde segue procedimentos para que o um PAD seja aberto e para que o professor seja afastado.

Existe um rito administrativo que deve ser seguido. Foram ouvidos dois pais, o professor e a diretora da unidade. A COGER teve acesso as atas redigidas na unidade escolar e aos boletins de ocorrência registrados pelos pais.

Conforme o Marreta Urgente, a DRE está elaborando um relatório, que posteriormente será encaminhado para a Gestão de Pessoas da Seduc; onde as providências cabíveis devem ser tomadas.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT