DERF | Cinco pessoas são presas em flagrante no combate ao crime em Rondonópolis

Cinco pessoas foram presas em flagrante pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), no combate aos crimes patrimoniais e repressão ao tráfico de drogas, em Rondonópolis (MT).

Conforme informações da Polícia Civil (PC), a primeira prisão foi de uma mulher de 49 anos que era apontada como distribuidora de drogas em um ponto de prostituição na área central da cidade. Um homem de 29 anos apontado como gerente do tráfico na região central também foi preso.

Pelo apurado o indivíduo atuava como o responsável pela venda de cocaína. Ele foi detido pelos policiais civis no momento em que entregava a cocaína no estabelecimento da mulher de 49 anos, onde ela iria revender a droga para os clientes do local.

O indivíduo também é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), por envolvimento em crimes de homicídios ocorridos nos últimos meses na cidade. A PC constatou que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, a mulher e o rapaz foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

SEGUNDA AÇÃO

Em outra ação, os policiais prenderam uma mulher de 29 anos em flagrante delito em um local conhecido como “faixa de gaza!”,  na região central. Ela estava em posse de 35 porções de substâncias entorpecente tipo cocaína.

A suspeita já vinha sendo monitorada pela equipe da DERF e foi surpreendida na posse de drogas que caracterizam o tráfico.

Ela foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

TERCEIRA AÇÃO

Imagem: cam DERF | Cinco pessoas são presas em flagrante no combate ao crime em Rondonópolis
Caminhonete recuperada – Foto: PJC

Em mais uma ação, a equipe da DERF recuperou uma caminhonete produto de crime de roubo e prendeu dois indivíduos acusados por receptação.

O crime de roubo aconteceu do domingo (23), por volta das 12h, no bairro Jardim Morumbi, sendo que a vítima foi abordada por dois suspeitos enquanto chegava na residência.

Após terem mantido a vítima em cárcere privado, os autores levaram a caminhonete Toyota Hilux, televisão, videogame e joias.

A equipe da DERF conseguiu localizar a caminhonete na rodovia BR-163, sendo conduzida por duas pessoas, os quais alegaram que levariam o veículo para Campo Grande (MS).

Os indivíduos foram autuados pelo crime de receptação.

 

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT