Uma mulher de 19 anos foi estuprada por um bandido, de 38 anos, em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (8). O agressor usou duas chaves de fenda para ameaçar a vítima e obrigá-la a ter relações sexuais com ele.
A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, dizendo que havia um homem no quintal de sua casa, mas, em rondas, o suspeito não foi localizado. Mais tarde, a mesma testemunha ligou novamente para os militares.
A denunciante dizia que o agressor havia voltado e que sua nora, que mora na residência da frente, foi abusada sexualmente pelo mesmo homem que ela havia visto.
As rondas continuaram e o criminoso foi localizado. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele tentou correr e jogou as chaves de fenda no chão.
Ainda assim, foi alcançado e rendido pelos policiais. Ainda segundo a polícia, ele usava uma máscara facial, buscando não ser reconhecido.
Aos policiais, a vítima contou que estava sozinha em frente de casa, quando foi abordada pelo agressor, que colocou uma das chaves de fenda em seu pescoço, mandando ficar em silêncio.
Ainda sob ameaças, a vítima foi levada até um bar ao lado, onde estava escuro e fechado, e estuprada. A sogra da vítima reconheceu o homem como sendo quem estaria em seu quintal.
O detido disse que era usuário de drogas e que estaria tentando efetuar furtos na região com o objetivo de conseguir dinheiro para adquirir entorpecentes.
A vítima foi encaminha ao hospital, já o agressor foi conduzido à Delegacia de Plantão de Atendimento à Vítima Doméstica e Sexual de Cuiabá, onde foi interrogado e autuado em flagrante por estupro.
O caso está sendo investigado.