Um tarado invadiu uma residência na madrugada desta sexta-feira (06) e tentou estuprar uma adolescente de 14 anos, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). Uma tia da jovem ouviu os gritos e tentou ajudar a sobrinha, mas acabou levando um soco na boca. O criminoso conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, passava de 0h30 quando o criminoso invadiu a casa e atacou a adolescente. Ela estava dormindo, quando percebeu que alguém usava um pano para tentar sufocá-la enquanto tirava a sua roupa.
A jovem começou a gritar, momento em que a tia ouviu o que estava acontecendo e foi tentar ajudála. O criminoso reagiu e deu um soco na boca da mulher, fugindo correndo do local na sequência.
De acordo com a tia da jovem, a porta dos fundos da casa costuma ficar aberta e, como o criminoso correu em direção à porta, é provável que ele tenha entrado por ali. A menina relatou que vinha sofrendo assédio de um homem, inclusive em redes sociais.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a adolescente ficou com a blusa rasgada e a tia com a boca machucada. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas no entorno da casa, mas ninguém foi preso até o momento.