Menino de 10 anos, nome não divulgado, esfaqueou o próprio pai para impedir que ele continuasse a espancar a mãe, dentro de casa, em Uruaçu (200 km da Capital), na madrugada de segunda-feira (05). De acordo com a criança, o casal estava com crise no relacionamento e a violência ocorreu após o homem ingerir bebidas alcoólicas.
Mesmo com o registro da ocorrência, o acusado não foi preso em flagrante, pois a esposa negou as agressões.
O delegado responsável pelo caso, Peterson Amin, afirmou que a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar. No local do fato, encontraram o indivíduo atingido com um golpe de faca na barriga.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou o acusado para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), onde passou por uma cirurgia de reconstrução do abdômem. Quadro de saúde é considerado estável.
Peterson afirma que a mulher negou para a polícia que foi agredida e por isso o acusado não foi preso em flagrante.
“A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar a prática de violência doméstica e familiar contra o indivíduo. A criança não será responsabilizada, pois agiu em legítima defesa”, ressaltou o delegado.