Um motorista de aplicativo está sendo acusado de assediar uma adolescente de 13 anos durante uma corrida. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (24), em rápida ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável poucas horas após o crime. Os fatos ocorreram na noite de domingo (23), quando o pai da menor solicitou uma corrida por aplicativo, por volta das 20h30, para buscar a filha na saída da igreja em Cuiabá.
Durante o trajeto, o motorista alterou a rota e parou em uma conveniência, dizendo que iria comprar água. Na ocasião, fechou as janelas do veículo e tentou molestar a menina. Assustada com a situação, a menor desceu do veículo e saiu correndo em direção à igreja, onde entrou em contato com a família.
Após a menina fugir, o motorista cancelou a corrida e não comunicou o ocorrido com a passageira, nem para o aplicativo, muito menos para o pai da menor, contratante da corrida. Ao ver o cancelamento, o pai da vítima prontamente acionou a polícia. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Deddica iniciou as diligências em busca do acusado.
Ele foi localizado na região do bairro da Serra, já na segunda-feira (24), poucas horas após o ocorrido. O motorista foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.