Um rapaz de 24 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil após agredir a companheira em sua residência e continuar com as ofensas dentro da Delegacia de Pontes e Lacerda. A ocorrência foi registrada no primeiro fim de semana deste ano.
A vítima declarou aos policiais civis que estava na residência da sogra durante as festividades da virada do ano, com seu filho, um bebê de apenas um mês de idade. Ela disse ainda que durante a gravidez sofreu agressões do suspeito. No último sábado, o casal voltou a discutir, quando o marido, já embriagado, a acusou de não cuidar da criança e a agrediu fisicamente, sendo socorrida por vizinhos. Ela também foi ameaçada pela sogra.
A vítima, então, acionou a Polícia Militar, que foi até a residência e conversou com o casal. Após a saída dos policiais, o suspeito voltou a agredir a companheira, que depois procurou a Polícia Civil para relatar os fatos.
Durante o atendimento e registro da ocorrência na Delegacia de Pontes e Lacerda, o suspeito e sua mãe enviaram mensagens de áudio para a vítima, a ameaçando novamente, inclusive de pegar o bebê. O suspeito foi até a delegacia e mais uma vez agrediu a vítima, quando foi preso em flagrante.