Dono de conveniência de MT denuncia e idoso é preso tentando sexo com garoto de 12

Um idoso de 66 anos, identificado como J.R.L., foi flagrado assediando sexualmente um adolescente de 12 anos, na manhã dessa quinta-feira (16), numa conveniência no município de Vila Rica (1.259 km da Capital), onde, inclusive, teria tentado convencer o garoto a manter relações sexuais com ele.


De acordo com a ocorrência, uma funcionária do estabelecimento fez o flagrante do acusado abordando o menor, com uma conversa de cunho sexual a ponto de chamar o menino para fazer sexo, além de tentar tocar na vítima.


A testemunha comunicou o fato à mãe do adolescente, que acionou a Polícia Civil e seguiu para o estabelecimento, onde ela encontrou o filho e os investigadores ouviram a testemunha, que além de relatar os fatos, ainda identificou o pedófilo.


Os policiais saíram em patrulhamento, encontraram o acusado, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por assédio sexual contra menor de 14 anos, o que configura estupro de vulnerável, e pode dar até 15 anos de cadeia.


O acusado foi submetido às medidas legais e o caso segue em investigação.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT