“Festa” em uma suíte de motel na cidade de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá) resultou em calote, dano contra o patrimônio público e prisão por estupro de vulnerável na madrugada deste sábado (4). Grupo saiu do local sem pagar a conta, quebrando o portão e foi preso minutos depois. Entre as pessoas, duas menores de 13 e 14 anos.
De acordo com as informações apuradas pelo , o caso foi registrado por volta da 1h17, em um motel localizado na área rural, próximo da MT-358. Denúncia relatou que um grupo de 5 pessoas, sendo dois homens e 3 mulheres chegaram no local e pediram um quarto.
Lá, fizeram o consumo de bebidas alcoólicas, preservativos, além do valor do ‘momento’ já estipulado pelo motel. Mas, na hora de pagar a conta, o grupo arrombou o portão e fugiu por rumo ignorado.
Em rondas, a equipe da PM visualizou duas jovens a pé às margens da rodovia e resolveram abordá-las. Elas foram questionadas sobre o que faziam no local e acabaram confessando que tinham deixado há pouco o motel, em meio à confusão.
Elas se identificaram como menores de idade e relataram que tiveram relações sexuais com dois homens. Explicaram ainda que a confusão começou na hora de pagar a conta. Os suspeitos quebraram o portão, fugiram e abandonaram as meninas na rodovia.
Questionadas se elas conheciam os homens, uma afirmou que sim. Ela entrou em contato com um deles e pediu para que ele voltasse para busca-las. O suspeito respondeu que trocaria de veículo – para não ser reconhecido e que logo voltava.
Polícia preparou um cerco no local e assim que os suspeitos chegaram, eles foram detidos e autuados pelo crime de estupro. Os homens afirmaram que não sabiam que elas eram menores. Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso.