Mulher causa confusão em secretaria e agride policiais militares

Mulher transtornada agridiu servidores, policiais e causou maior confusão no prédio da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag), em Cuiabá. Na última segunda-feira (23), por volta das 16h, servidores da Seplag foram obrigados a acionar a Polícia Militar para conter, H.A.A.C., que estava perturbando uma advogada que atua na Pasta. 


A protagonista é a mesma envolvida em um escândalo parecido em junho desse ano, quando agrediu uma assessora do deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC).  


Além de causar problemas para os servidores da Seplag, a mulher chegou agredir verbal e fisicamente policiais militares que tentaram conte-la. Em um das situações, ela chegou a gritar, pedindo que o militar se afastasse dela e o acusou de querer rouba-la.


Resistindo a abordagem, a mulher deixou o prédio da Seplag e se dirigiu à Controladoria Geral do Estado (GGE). No local, ela foi recebida por um sargento da PM que também tentou contê-la e acabou sendo agredido por golpes de telefone celular na cabeça.


Diante da situação, a mulher foi algemada e encaminhada à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A suspeita foi detida por resistência, desobediência, desacato e injúria.


Segundo informações contidas no registro da ocorrência, a mulher sofre de problemas mentais. 









Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT