Polícia Militar apreende aparelhos de som em diversos pontos da cidade, proprietários vão responder por Crime Ambiental

A 2ªCia independente de Policia Militar de Proteção Ambiental, realizou neste final de semana várias apreensões de aparelhos de som. As ocorrências aconteceram em diversas regiões da cidade, no sábado foram apreendidos três aparelhos sonoros em um bar localizado na Rodovia do Peixe, estrada essa que  dá acesso a ranchos as margens do Rio Vermelho.

 Ao chegar no local os policiais Militares de Proteção Ambiental depararam-se com três veículos realizando competição de som, famoso racha de som, ao ser realizado a aferição com o aparelho decibelímetro foi constatado que o volume estava acima dos decibéis permitido por Lei.

Já no domingo foram realizadas quatro apreensões de aparelhos sonoros, a apreensão de dois desses aparelhos aconteceu no distrito de Nova Galileia, que fica a 40 km da cidade de Rondonópolis, nos mesmos modus operandi da situação de sábado, os policiais Militares de Proteção Ambiental depararam com os veículos realizando competição de som, neste caso também foi realizado a aferição com o aparelho decibelímetro, onde foi constatado que o volume estava acima do permitido por Lei.

 As outras duas apreensões aconteceram na cidade de Rondonópolis, uma no bairro Jardim Tropical e a outra no bairro Jucelino Farias. Em todas as ocorrências citadas acima, os aparelhos sonoros foram apreendidos e os proprietários encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde responderão por Crime Ambiental, já que todos estavam com o volume do som acima dos decibéis permitido por Lei.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT