TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso em Aragarças usando filho de 12 anos para traficar e na central da PM fugiu algemado sendo detido dentro de um buraco

Por volta das 21h50 de segunda-feira (31/5) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o suspeito P.P.S, de 36 anos, já conhecido no meio policial pelos seus diversos crimes, estaria comercializando entorpecente no Setor Araguaia na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

O suspeito fingia estar jogando bola para que ninguém perceber, e que a droga estaria na cueca do filho de 12 anos, e que a maior quantidade do entorpecente fica no veículo do suspeito.

Diante da denúncia, uma equipe da 4ª companhia da PM-GO deslocou ao endereço, momento em que o filho do suspeito, visualizou a viatura já levantou rapidamente e mexeu no short como se estivesse escondendo algo e sentou novamente olhando para o pai, que estava próximo fingindo estar jogando bola, foi dado a voz de prisão ao pai e o menor recolhido.

Ao fazer a revista no menor, os policiais encontraram 18 porções de crack, e a chave do veículo. O garoto disse que estava só guardando a droga para o pai e que estava com medo de guardar a droga, e também, sempre guardava o entorpecente sentia coceira em suas partes intimas, se sentindo mal, fazendo tudo isso obrigado pelo pai.

A PM foi até o veículo onde foi encontrado o valor de 510,00 em notas trocadas na lateral da porta direita, e cinco porções de crack escondidas dentro do suporte no assoalho do carro, onde faz marcação do chassi.

O suspeito de 36 anos não quis dizer nada. Ao chegar na 4° companhia, foi acionado o conselho tutelar, onde foi entregue o menor para os cuidados dos conselheiros.

No momento em que chegou advogado, o pai do menor empreendeu fuga algemado para trás, pulando o muro que dá acesso à avenida ministro João Alberto, no bairro bela vista, foi visto correndo por duas quadras sentido a rua Angelina Martins da Silva, bairro setor Araguaia entrando em um matagal de difícil acesso e bem sujo com entulhos.

Outra equipe da PM auxiliou a viatura que atendeu a ocorrência adentrando matagal onde ele foi localizado bem no final do lote baldio dentro de um buraco, o suspeito, todo ralado, com várias escoriações devido ele ser acima do peso e havia pulado o muro a caído ao solo.

No momento em que o suspeito estava sendo colocado na viatura, a esposa dele chegou perguntando porque que ele fugiu, logo em seguida, e ele começou a gritar e caluniar contra os policiais dizendo que os policiais queriam mata-lo.

O flagrante foi encaminhado ao delegado e foi feito exame de corpo delito contra o acusado.

O suspeito tem uma grande ficha criminal no estado de Mato Grosso foi preso pelos crimes de 3 vezes por roubo, 5 vezes por furto, 2 vezes ameaça, 1 vez por agressão, e uma vez receptação, uma vez porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa, e no estado de Goiás foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Há duas semanas atrás foi realizado uma busca e apreensão em sua residência em Barra do Garças-MT, sendo alvo de investigação pela Policia Civil.








Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT