A suspeita, de 40 anos, conduzia um Ford EcoSport branco, placas de Peixoto de Azevedo, e colidiu com uma GM S10 prata, placas de Sinop, e um GM Ônix, que estavam estacionados na avenida André Maggi, nas proximidades da rua Itália, no bairro Jardim Europa. O acidente foi, ontem à noite, e ninguém ficou ferido na colisão.
Consta no boletim de ocorrência, que a condutora do Ford passou por teste do bafômetro, constatando 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez, de acordo com Código Brasileiro de Trânsito.
A versão apurada inicialmente é que a mulher seguia na avenida, quando perdeu o controle da direção e houve a colisão. Não havia ocupantes nos dois veículos que foram atingidos.
Por não ter vítimas, inicialmente a Guarda Municipal de Trânsito foi acionada, mas após constatar embriaguez, foi solicitado apoio da Polícia Militar. A mulher ainda apresentava fala alterada, desequilíbrio, dispersão, sonolência e desordem nas vestes.
Medidas administrativas e liberação dos veículos foram realizadas pelos agentes da guarda. A condutora foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.