Foto: PMMT
Foto: PMMT
Infectada com Covid-19

PM barra festa com narguilé e bebida alcoólica em casa de jovem infectada com a Covid-19

Pelo menos sete pessoas com idade entre 14 e 19 anos foram conduzidos na sexta-feira (20) para uma delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) após serem flagrados em uma "resenha" na casa de uma jovem que está infectada com Covid-19. 


Ela não foi levada para a delegacia por apresentar o teste, que afirmava que ela estava infectada com o coronavírus, mas nem isso impediu que ela fizesse a reunião entre os amigos, que ainda compartilhavam narguilé. 

Conforme boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local da festa, por volta das 23h30. O evento, que está proibido de ser realizado devido o toque de recolher, foi acabado e os participantes levados para a delegacia. 

De acordo com a Polícia Militar, quando as viaturas chegaram no local, os participantes se esconderam nos quartos da casa. Um inclusive foi para debaixo da cama. 

No local eles faziam uso de narguilé e bebida alcoólica. Apenas a dona da casa não foi recolhida. No boletim, os policiais deixam claro o motivo. "Foi constatado que na residência encontra-se a suspeita proprietária da residência, que não foi conduzida pois se encontra atestada positivo para covid-19”, narra o trecho da ocorrência. 

O caso será conduzido agora pela Polícia Civil. Todos os detidos, assinaram documentos e foram liberados em seguida.











Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT