Homicídio

Homem que matou vítima a pedradas em MT é preso pela Polícia Civil

O homicídio ocorrido no mês de dezembro em Várzea Grande foi esclarecido pela Polícia Civil, na sexta-feira (12), com a prisão do principal suspeito do crime, identificado nas investigações Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O crime que vitimou Fábio Ferreira dos Santos, conhecido como “Tatu” ocorreu no dia 23 de dezembro de 2020 no bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande.

Na ocasião, a vítima foi encontrada caída ainda com vida, na área externa da residência (local conhecido como “Bar do Carlão”) envolta por grande quantidade de sangue e com um grande ferimento na cabeça provocado por apedrejamento. Ao lado do corpo estava uma pedra de tamanho grande, com a qual o suspeito possivelmente golpeou a cabeça da vítima.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marcel Gomes Oliveira, a vítima antes de morrer teria informado o apelido do suspeito que teria atentado contra a sua vida, fato que ajudou na identificação do autor do crime.

Com base nas investigações e indícios de autoria, o delegado representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande. e cumprido pela equipe da DHPP.

Durante o interrogatório, o investigado apresentou diversas contradições e após as providências de praxe para cumprimento do mandado, foi encaminhado ao presídio do Capão Grande onde ficará à disposição da Justiça.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT