Ex-companheiro é preso por tentativa de feminicídio após atacar carro da vítima com canivete em festa de Ano Novo, em Nova Ubiratã

O homem de 23 anos, tomado por ciúmes, tentou arrombar veículo onde mulher de 41 anos se refugiou; PM encontrou a arma do crime com o suspeito

Um caso de violência doméstica interrompeu as comemorações do Réveillon em Nova Ubiratã. Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (1º), um homem de 23 anos pela tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, de 41 anos. O crime ocorreu durante o evento de Ano Novo organizado pela prefeitura, quando o suspeito, tomado por ciúmes, atacou a vítima e o carro dela com um canivete.

A PM foi acionada pela própria vítima, que estava na festa. Ela relatou que se deparou com o ex-companheiro, que tentou agredi-la no local. Em pânico, a mulher correu para se abrigar dentro de seu automóvel. Foi quando o agressor surgiu com um canivete.

O homem atacou o carro na tentativa de forçar a abertura da porta para alcançar a ex-companheira. Ele também cortou os pneus do veículo para impedir a fuga da vítima. Durante a ação, o suspeito acabou se ferindo com a própria arma e fugiu do local.

Diante do relato, as equipes policiais iniciaram diligências. Foram até a residência do homem, onde encontraram apenas vestígios de sangue. Ao retornarem para a área do evento, os militares avistaram e abordaram o suspeito.

Na revista pessoal, os policiais encontraram e apreenderam o canivete utilizado no ataque. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Foi, então, conduzido à delegacia mais próxima para o registro da ocorrência e as demais providências legais.

O caso segue sob investigação. A ação rápida da vítima em acionar a polícia e a pronta resposta das equipes foram determinantes para a prisão do agressor e para evitar uma tragédia maior.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT