Policial penal se irrita com trajeto, bate em motorista de aplicativo e rouba veículo em Cuiabá

Um policial penal roubou um carro de aplicativo entre a noite dessa quarta-feira (27) e a madrugada desta quinta-feira (28), após ficar bravo com a rota que o motorista seguia, durante uma corrida, em Cuiabá. Ele ainda atirou na própria perna e precisou ser socorrido.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de aplicativo relatou que aceitou a corrida por volta das 21h, no Bairro Jardim Aroeira, com destino ao Bairro Jardim Imperial II. Lá, entrou no veículo o policial penal e os dois filhos.

O GPS orientava seguir pelo Contorno Leste, no entanto, o policial penal teria ficado irritado e passado a agredir o motorista. O agente sacou a arma da cintura e bateu com ela na cabeça do condutor.

Em seguida, abriu o vidro do carro e deu dois disparos. Um foi para fora e o outro acertou sua própria perna. Logo depois, mandou o motorista sair do carro e fugiu com o veículo, com as crianças.

Durante buscas, a Polícia Militar conseguiu encontrar o carro, no Bairro Dr. Fábio, no início do Contorno Leste. O agente estava fora do veículo e disse que estava ferido, após atirar na própria perna acidentalmente. O carro estava com dois pneus do lado esquerdo estourados e com as rodas amassadas.

Ele foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico. As crianças ficaram sob os cuidados dos policiais até a chegada do advogado do agente penal.

A arma, munições e carregador foram apreendidos e encaminhados até a Central de Flagrantes.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT