Professor de escolinha de futebol é preso no Aeroporto por suspeita de abuso sexual

Um professor de uma escolinha de futebol foi preso, na madrugada de quarta-feira (18), por abusar sexualmente dos seus alunos. O mandado foi cumprido pela Polícia Civil no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, quando ele retornava de uma viagem com alguns adolescentes para quem dava aula.


Segundo informações, as investigações iniciaram após familiares das vítimas registrarem um boletim de ocorrência denunciando o professor, que além de treinar os adolescentes os levava para torneios e campeonatos fora da cidade e até do estado, algumas vezes sem a companhia dos pais ou responsáveis.


Até o momento, foi levantado que pelo menos três alunos teriam sofrido os abusos praticados pelo professor. Com base nos elementos apurados, o delegado adjunto da Deddica determinou  mandado de prisão preventiva, quebra sigilo telefônico e busca e apreensão do aparelho celular do investigado, que foram deferidos pela Justiça.


Diante das ordens judiciais, os policiais da Deddica, sob a coordenação dos delegados Vitor Chab Domingues e César Henrique Ferreira, montaram monitoramento no aeroporto e quando o suspeito chegou de viagem, por volta de 01h15, foi dado cumprimento aos mandados.

Ele foi conduzido à Deddica, onde será interrogado sobre os fatos e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O delegado Vitor Chab acredita que com a prisão do suspeito novas vítimas devem aparecer para denunciar abusos sofridos.


“As investigações estão em andamento em buscas de identificar outras possíveis vítimas e crimes praticados pelo investigado”, disse o delegado.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT