Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR) está aderindo a todas as campanhas realizadas em Rondonópolis para arrecadar donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
O presidente do STTRR, Afonso Aragão, destacou que durante este mês de maio, em todos os eventos em que a entidade for parceira, haverá espaço para as pessoas interessadas realizarem suas doações. "Entendemos o momento e sabemos que é uma situação na qual todos devem colaborar", disse Afonso.
Ele se reuniu com o presidente do Rondonópolis Esporte Clube (REC), Diogenes Carvalho, que liderou um esforço junto aos clubes de futebol profissional da cidade, e com o presidente do Conselho dos Pastores de Rondonópolis, Juliano Carneiro, para discutir estratégias.
Afonso explicou que o setor de transporte, por meio das transportadoras instaladas na cidade, está pronto para ajudar.
Ele também informou que, após essa reunião com Diogenes e Juliano, ficou decidido que as doações serão encaminhadas para um único local, o Centro de Eventos da Paróquia Santa Terezinha, na região do Jardim Belo Horizonte.
"Lá, as pessoas voluntárias estão trabalhando na separação das doações e preparando tudo para ser transportado com segurança e chegar ao destino final", completou.