Rondonópolis perde Denis Maris, comunicador e artista deixa legado de realizações

Faleceu hoje (19) em Rondonópolis o artista e comunicador Denis Maris, integrante da equipe do Regional MT. Ele havia completado 72 anos ontem e estava internado desde o início da semana, após sofrer um AVC. O corpo será velado à partir das 17 horas, na capela da União Familiar, na Vila Operária.

Denis Maris, cujo nome oficial era Benedito de Jesus Leite, construiu uma sólida carreira em Rondonópolis como jornalista, radialista, músico e artista Plástico.

Amante da cultura e das artes, sempre abriu espaço para os colegas nos veículos de comunicação por onde passou,

Nos últimos anos fazia um trabalho dedicado ao registro histórico de Rondonópolis – entrevistando personalidades de vários setores.

Como artista, inovou ao usar pigmentos de pedras da região para colorir trabalhos que ganharam repercussão em todo o país.

“Denis tinha uma cultura imensa, mas o que mais chamava a atenção era sua humildade e o carinho que dispensava a todos. Tinha sempre um sorriso, uma palavra amiga um bom conselho. Sem dúvida sua partida representa uma perda imensa para a cidade e irreparável para todos que tiveram o prazer de conhecê-lo”, disse o diretor do grupo Regional MT, Evandro Oliveira dos Santos

Denis Maris passou mal na semana passada, com uma forte dor abdominal e problemas de fala. Levado pelo Samu para o o Hospital Regional, foi diagnosticado com parada cardíaca e internado.

O apresentador chegou a ser sedado e intubado, mas não resistiu e faleceu nesta quinta-feira.


Você pode compartilhar esta noticia!