Clube do Transporte de Rondonópolis passa por modernização com tecnologia de reconhecimento facial

O Clube do Transporte, um dos principais serviços oferecidos pelo Sindicato dos Trabalhadores do Transporte de Rondonópolis (STTRR), está passando por um significativo processo de modernização. A informação foi divulgada pelo presidente do sindicato, Afonso Aragão, que destacou a implementação de novas tecnologias para melhorar a segurança e o conforto dos


 


Entre as novidades mais esperadas está o novo sistema de controle de acesso ao clube, que passa a ser feito por meio de reconhecimento facial. “Essa tecnologia vai trazer mais segurança, agilidade e, além disso, maior conforto para o trabalhador”, afirmou Aragão.


 


Com a modernização do sistema de controle de acesso, os associados poderão em breve usufruir do clube no período noturno. 


O Clube do Transporte é conhecido por oferecer diversas opções de lazer, como piscinas, quiosques para churrasco, restaurantes e um parque infantil.


 


A diretoria atual do STTRR tem investido em melhorias em todas as áreas do clube. Além da modernização do parque infantil e do restaurante, a entrada principal também está sendo reformulada, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar dos frequentadores. "Mudamos muita coisa no clube e ainda vamos fazer mais. A entrada principal, por exemplo, está sendo totalmente remodelada, e o reconhecimento facial será apenas uma das inovações", finalizou o presidente.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT