Secretário Jaime Cícero cobra agilidade da construtora e do Banco do Brasil para garantir que as famílias recebam os apartamentos no prazo previsto.
A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo de Rondonópolis informa que, segundo a construtora Eldorado, responsável pelas obras, os apartamentos do Parque Residencial Celina Bezerra estão em fase de finalização, com previsão de entrega técnica dos imóveis ao Banco do Brasil entre os meses de agosto e setembro de 2025.
Após a conclusão dessa etapa, os beneficiários que tiverem o cadastro aprovado pelo Banco do Brasil, agente financeiro responsável pelo programa Minha Casa, Minha Vida, serão convocados para o recebimento dos imóveis, obedecendo a todos os critérios estabelecidos pela legislação vigente do programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1.
De acordo com o secretário, há uma preocupação da gestão em ampliar o acesso à moradia para famílias ainda não contempladas por programas habitacionais no município. Atualmente, o programa Faixa 1 passou a atender núcleos familiares com renda de até R$ 2.850, podendo alcançar um número maior de beneficiários que se enquadrem nos critérios.
O secretário municipal de Habitação, Jaime Cícero Amador Ferreira (Kiko Ferreira), tem acompanhado de perto o andamento das obras e cobrado agilidade tanto da construtora quanto do Banco do Brasil, para que as unidades habitacionais sejam entregues o quanto antes às famílias que aguardam por moradia. _“A nossa missão é fazer da moradia um direito real para todos”,_ reforçou o secretário.
Em caso de dúvidas, procure a unidade da Secretaria de Habitação e Urbanismo no Ganha Tempo, localizada no centro da cidade.