Odair da Habitação pede exoneração de cargo na gestão de Pátio

Odair José Mendes de Araújo, o Odair da Habitação, assessor histórico do prefeito Zé Carlos do Pátio e um dos líderes do movimento dos Kamikazes, formado pelos defensores mais radicais do prefeito, pediu exoneração do cargo que ocupava na secretaria de Ciência e Tecnologia.


Ao Primeira Hora, Odair meio que negou atritos com o prefeito e disse que a decisão de sair foi tomada por motivos de ordem pessoal e também para poder trabalhar nas bases em razão do período eleitoral. “Vou descansar um pouco resolver questões pessoais e de saúde para a partir de junho já vou estar preparado para eleições nacionais e estaduais; Vou ter de viajar muito para ajudar os candidatos do grupo , não vai dar para conciliar o trabalho da gestão com campanha;  Então como tenho questões pessoais para resolver preferi antecipar a minha saída da gestão”, disse.


Odair é um dos principais líderes do chamado grupo dos Kamikazes e acompanha Zé do Pátio desde da época em que ele ainda estava em seus primeiros mandatos como deputado estadual. Com a morte de Celson Antônio de Carvalho, no ano passado, ele passou a ser também um dos responsáveis pela articulação política do grupo.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT