“Está um descaso total! Os moradores tiveram que colocar entulhos de construções (nas crateras), para vê se os carros passam, porque está muito difícil mesmo. Infelizmente Rondonópolis não está tendo gestão para manter o cuidado, não só das vias, mas também dos semáforos que não pode chover que ficam fora do ar”, lamenta Carlos Silva, habitante do bairro Residencial Dom Osorio Stoffel.
Regiões como o Residencial Dom Osorio Stoffel, Bairro Ana Carla, Parque Universitário, Sagrada Família e Pedra 90, foram alguns dos bairros mais atingidos pela chuva da noite de segunda-feira (09). Um vídeo que circula nos grupos de whattsapp, também mostra o estado de calamidade que os moradores do Loteamento Pedra 90 tem passado, com os resultados das obras mal concluídas pelo poder público do município. Veja a seguir:
Luizão, candidato a prefeitura de Rondonópolis, diz que quem sofre é o povo, o comerciante, a dona de casa. “A falta de planejamento gera prejuízos, transtornos, tristeza as pessoas, principalmente nas regiões mais carentes, onde a infraestrutura muitas vezes não chega, e quando chega, tudo é feito as pressas, somente em véspera de eleições. Desperdício do dinheiro que é do povo. Isso tem nome, chama DESRESPEITO”, indigna-se o candidato.