Após a batida, o motociclista cai no chão e a viatura chega logo em seguida. (Foto: Reprodução)
Após a batida, o motociclista cai no chão e a viatura chega logo em seguida. (Foto: Reprodução)

Motociclista em fuga invade calçada e atropela idoso em Tangará da Serra, MT

Vítima sofreu fraturas graves nas pernas e deverá passar por cirurgia; suspeito foi preso no local do acidente


Um motociclista em fuga da Polícia Militar atropelou um idoso ao invadir a calçada na quarta-feira (25), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, que ocorreu durante a perseguição policial.


De acordo com a PM, o suspeito e outro motociclista estavam conduzindo motos sem placas de identificação e fugiram em alta velocidade ao perceberem a aproximação da viatura. Durante a tentativa de escapar, um deles perdeu o controle e atingiu o idoso que estava na calçada.


As imagens mostram que, após o atropelamento, o motociclista caiu a poucos metros à frente. Uma viatura policial parou logo em seguida, e o suspeito foi detido. O outro motociclista conseguiu escapar e ainda não foi localizado.


A vítima foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município. Segundo a equipe médica, o idoso sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e uma fratura interna na perna direita, necessitando de cirurgia. Ele também apresentava sinais de confusão mental ao chegar na unidade, e exames de tomografia serão realizados para verificar possíveis traumas na cabeça.


O suspeito detido deve responder por direção perigosa e lesão corporal grave. As investigações seguem para identificar o outro motociclista envolvido.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT