Tragédia na BR-163: acidente em MS mata três pessoas da mesma família de Tangará da Serra

Um grave acidente na manhã de quarta-feira (18), na BR-163, em Sonora (MS), tirou a vida de três pessoas de uma mesma família, moradores de Tangará da Serra, a 243 km de Cuiabá.


As vítimas foram identificadas como Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, sua filha Maria Eduarda Ruppenthal, de 19, e seu neto, identificado pelas iniciais M.R.G., de apenas 10 anos. A família estava a caminho do Rio Grande do Sul quando ocorreu a tragédia.


Segundo informações de portais locais, o acidente foi causado pelo estouro do pneu de um caminhão que trafegava no sentido oposto. O motorista perdeu o controle do veículo, que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Chevrolet S10 onde estavam as vítimas.


O marido de Luzimar, de 59 anos, que dirigia a caminhonete, sofreu fraturas nos braços e em uma das pernas e foi levado para atendimento médico. Outro neto do casal, de 7 anos, que também estava no veículo, sofreu apenas escoriações leves e passa bem.


O condutor do caminhão envolvido no acidente também foi atendido após relatar dores na região das costelas.


A tragédia deixou a comunidade de Tangará da Serra em luto, com manifestações de pesar nas redes sociais. Informações sobre o velório e sepultamento das vítimas ainda não foram divulgadas pela família.


As autoridades locais investigam o caso, enquanto a Polícia Rodoviária Federal reforça o alerta sobre a manutenção de veículos pesados para evitar novos acidentes nas rodovias.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT