O genro teria dito para a esposa ficar numa casa vizinha e quando voltou para propriedade onde mora,
O genro teria dito para a esposa ficar numa casa vizinha e quando voltou para propriedade onde mora,

Genro é suspeito de matar sogro após ser ameaçado em MT

O suspeito disse aos policiais que quando o sogro o viu, apontou a arma e disparou. O tiro pegou na boca e mão do genro.


Um homem, de 56 anos, foi morto a tiros pelo genro, de 39 anos, nesse sábado (6), no município de Alto Garças, a 366 km de Cuiabá. A vítima foi identificada como João Francisco Alves Pereira. 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 18h, em uma fazenda. O suspeito confessou o crime e disse que a esposa tinha contado que o pai dela ameaçou matar toda a família. O genro teria dito para a esposa ficar numa casa vizinha e quando voltou para propriedade onde mora, pegou uma espingarda, que estava escondida. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito disse aos policiais que quando o sogro o viu, teria apontado a arma e disparado. O tiro pegou na boca e mão do genro. Então, o genro revidou com um tiro que pegou no rosto de João Francisco, que não resistiu e morreu no local. 

Os policiais ainda foram na casa da vítima e apreenderam mais armas na moradia. O suspeito foi detido e encaminhado para o hospital de Alto Garças, onde foi constatado que ele tinha chumbo na boca. 

A Polícia Civil investiga o caso. 


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT