O presidente do Patriota em Mato Grosso, vereador da capital, Kássio Coelho, garante que a fusão de seu partido com o PTB, originando na criação do Mais Brasil 25, está em fase final em nível nacional .
Coelho já faz planos em turno dessa união e garante que na capital o partido pode atrair o presidente da Aseembleia Legislativa, Eduardo Botelho.
No entanto, em entrevista ao site cuiabano, Rdnews, o disse que é Rondonópolis, a sigla deve ficar com Thiago Silva, inclusive indicando o vice na chapa do parlamentar.
“ O Thiago Silva é nosso candidato a prefeito em Rondonópolis. O Mais Brasil vai apoiar o Thiago, pelo MDB, mas o Mais Brasil vai estar ao lado dele, dando apoio, talvez indicando o vice”, disse o vereador ao site da capital.
Em Mato Grosso, Kássio, segundo o Rdnews, tem sido a voz mais ativa do Mais Brasil, partido que nem saiu do papel, mas já ensaia receber nomes de peso como o próprio Botelho, senador Jayme Campos, e os deputados estaduais, Dilmar Dal Bosco e Júlio Campos.
“O presidente da Executiva Nacional [Ovasco Resende] me ligou e disse que a nossa homologação sai provalvemente até sexta-feira que vem”, iniciou o vereador, reiterando que a sigla será comandada por Dilmar – parlamentar que, por sua vez, não tem confirmado as informações de Kássio