Duas casas pegam fogo em menos de 24h em Rondonópolis

Incêndios ocorridos em duas residências mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros nessa quarta-feira (20) em Rondonópolis (distante a 212 km de Cuiabá). Para controlar as chamas e impedir que o fogo retornasse, foram usados quase 3,5 mil litros de água. O primeiro caso aconteceu por volta das 9h40 em uma casa na Avenida Benedito Salomé, no Jardim Pindorama II. De acordo com os bombeiros, o combate às chamas durou cerca de 15 minutos e foram gastos aproximadamente 1,4 mil litros de água para controlar o fogo e outros 1,1 mil litros no rescaldo.

Após o término do trabalho, foi constatado que cerca de 60% da residência ficou destruída. Apesar dos estragos, não há registro de feridos.

Por volta das 17h30, outra ocorrência. Desta vez, no loteamento Padre Ezequiel. Lá, a informação era de que uma edícula estaria em chamas. 

Ao chegarem ao local, imediatamente iniciaram os trabalhos para combater o fogo e impedir que ele se espalhasse para outras casas.Nesta ocorrência, foram utilizados 580 litros de água para apagar as chamas e aproximadamente 250 litros no rescaldo.

Ao todo, foram utilizados 3,3 mil litros de água, entre as duas ocorrências.

A edícula ficou totalmente destruída. Também não há registro de vítimas.

Testemunhas suspeitam que o incêndio possa ter começado por uma vela, que havia ficado acesa no local.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT