Diretoria bicolor começa a anunciar os nomes que vão integrar o elenco na próxima temporada.
O Paysandu encerrou a noite desta sexta-feira, dia 13, anunciando um “pacotão” de contratações para a temporada de 2025. Os primeiros nomes confirmados foram o volante Matheus Vargas e o meia Giovanni. Minutos depois, o clube também anunciou os atacantes Marcelinho e Matías Cavalleri.
Marcelinho, de 25 anos, é natural de Rondonópolis-MT. Ele começou sua carreira no União Rondonópolis e, ao longo do tempo, passou por clubes como Penapolense, Águilas-ESP, São Bernardo, Concórdia, Tombense e Botafogo-PB.
Em 2023, chegou ao Barra-SC e, posteriormente, transferiu-se para o Caxias. Neste ano, retornou ao Barra, onde marcou nove gols em 28 partidas. Encerrando a temporada, defendeu a Chapecoense em 10 jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Marcelinho teve destaque no Barra-SC — Foto: Divulgação/Barra
Matías Cavalleri nasceu em Santiago, no Chile, mas iniciou sua trajetória futebolística nas categorias de base do Newell’s Old Boys, da Argentina. Além disso, passou pela seleção olímpica do Chile e pela equipe sub-18 da Universidad Católica. Em 2018, estreou profissionalmente pelo Curicó Unido, do Chile.
Após três temporadas no Curicó, Matías transferiu-se para o Unión La Calera, em 2021. No mesmo ano, foi emprestado ao Palestino, mas retornou à equipe na temporada seguinte. Em sua passagem pelo Unión La Calera, disputou 101 partidas e marcou 13 gols.
Marcelinho e Matías Cavalleri se apresentam na Curuzu após o Natal, assim como Giovanni e Matheus Vargas. Os atletas realizarão exames médicos e, posteriormente, assinarão contrato com o clube bicolor até o fim de 2025.