Após a vitória do Flamengo sobre o Criciúma, Bruno Henrique falou sobre a despedida de Gabigol
Bruno Henrique foi um dos destaques do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, nesta quarta-feira (04), no Heriberto Hülse. Porém, assim que o jogo acabou, o atacante projetou o último jogo da temporada, contra o Vitória. No Maracanã, Gabigol dará adeus ao Rubro-Negro. Grande dupla do camisa 99 desde 2019, o capitão rubro-negro em Santa Catarina mandou recado ao amigo para os confrontos no futuro.
— Esse é o momento dele, juntamente com a Nação, que sempre nos apoiou. A gente conseguiu fazer esse ataque de títulos para a Nação, então só desejo sorte para ele, para a família dele, onde ele estiver, ele sabe que eu vou estar sempre torcendo por ele. Quando vier contra, não tem essa de amizade, não, mas fico feliz por ele, acho que é o que ele queria, então domingo é vitória se Deus quiser, especialmente para ele — disse Bruno Henrique, ainda no gramado do Heriberto Hülse.
Juntos, Bruno Henrique e Gabigol conseguiram 13 títulos com a camisa do Flamengo, com destaque para duas Libertadores, dois Brasileirões, duas Copas do Brasil. Além disso, a dupla ficou marcada pela comemoração de ‘fusão’ após os gols com o Manto Sagrado.
BRUNO HENRIQUE CONTRA O CRICIÚMA
Sem Gabigol, que ficou no Rio de Janeiro, Bruno Henrique brilhou contra o Criciúma. No primeiro gol, o camisa 27 deu lindo passe para Ayrton Lucas, que cruzou para Varela marcar. Na etapa final, o atacante pegou a bola para cobrar o pênalti, que colocou o 2 a 0 no placar. Ou seja, o ídolo rubro-negro só não participou do tento de Luiz Araújo, que fechou o 3 a 0.
DESPEDIDA DA TEMPORADA
Bruno Henrique e Gabigol devem formar o ataque do Flamengo no domingo (08), quando o camisa 99 se despede do clube contra o Vitória. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.