O vice-prefeito de Rondonópolis e empresário Aylon Arruda esteve presente, ao lado do prefeito José Carlos do Pátio, na reunião do programa de Regularização Fundiária do Município, que vai beneficiar cerca de 500 famílias dos bairros Padre Rodolfo e Dom Oscar Romero.
A reunião aconteceu no CMEI Hildegard Erica Bauchrowitz, Jardim Padre Rodolfo.
Aylon elogiou o desempenho da gestão para o setor habitacional, tanto pela ampliação de moradias estruturadas, quanto pela regularização de imóveis há décadas sem documentação de posse.
Arruda também enfatizou aos presentes os bons índices do município que tem espelhado a capital do interior de Mato Grosso para todo o Brasil. “Quando nós falamos do que é Rondonópolis hoje para as pessoas, muitas vezes nós não valorizamos, porque nós temos que comparar o que era antes do que é hoje. Recebemos [na cidade] o diretor de uma das maiores empresas de alimentos do mundo, chamado Louis Dreyfus. Passei um relatório sobre os números do desenvolvimento de Rondonópolis, o executivo ficou impressionado com o tamanho do desenvolvimento do nosso município. Ou seja, estamos caminhando no destino certo e não podemos retroceder”, lembra.
Para o segundo nome mais importante da administração municipal de Rondonópolis, a atual gestão já iniciou uma estrutura, pensando nos próximos 30 anos da cidade. “Hoje temos escolas e creches para todos. A criança de hoje, que será o adulto de amanhã está tendo oportunidade, que muito lá atrás não tiveram. Quando você constrói esse alicerce, você está dando oportunidade para a criança para que ela se desenvolva, para que ela aprenda, para que ela não vá para a marginalidade. Amanhã ele vai querer estudar ainda mais, arrumar um emprego e gerar renda para sua família e também para a cidade. Estamos construindo uma cidade melhor, com qualidade de vida para todos. É projeto de governo para hoje e para o futuro, que precisa continuar”, destaca.
Aylon ainda lembrou que o abastecimento de água alcançou 100% dos lares rondonopolitanos, assim como saneamento. Marcas que contribuem para o desenvolvimento da cidade e também para atração de empresas. “Hoje qualquer empresário que procura um local para instalar sua empresa busca informação sobre a questão da água, esgoto e energia. Rondonópolis oferece estrutura, acima de 90% das cidades de Mato Grosso. Isso pode ser comprovado pela quantidade de grandes empresas que estão neste momento com planejamentos avançados para implantarem suas marcas na segunda maior economia de Mato Grosso”.