Allan do Flamengo e a ex, Jordana Holleben: divórcio litigioso rep/ instagram
Allan do Flamengo e a ex, Jordana Holleben: divórcio litigioso rep/ instagram
FAMOSOS

Violência patrimonial, equipe demitida, ameaças: os bastidores do divórcio de Allan do Flamengo e influenciadora

O atleta chegou a proibir a ida de Jordana Holleben e familiares à final da Copa do Brasil

Separados oficialmente desde dezembro do ano passado, o jogador Allan Souza, do Flamengo, e a influenciadora Jordana Holleben têm agora, ao que tudo indica, um litígio pela frente. O divórcio ainda não foi assinado e está longe de ser, principalmente, após algumas atitudes tomadas pelo atleta.

O EXTRA teve acesso aos bastidores desse fim de relacionamento e relata aqui detalhes do que vem acontecendo entre Allan e Jordana. A decisão de se separar do jogador foi da influenciadora logo depois de saber que havia sido cortada da lista de convidados dele na final da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, no dia 10 de novembro de 2024. Allan também proibiu que os familiares de Jordana comparecessem ao estádio.

O casamento já se arrastava aos trancos e barrancos desde agosto, mas em maio, portanto três meses antes, Jordana começou a amadurecer a ideia de uma separação definitiva (os dois já tinham se afastado anteriormente, antes do segundo filho nascer). Na época, a família dela, no Sul, sofria com as consequências das chuvas e enchentes. A amigos ela contou que ficou muito chateada por não ter "sentido qualquer empatia" do marido para com seus parentes, demorando a oferecer algum tipo de ajuda.

A partir de então as brigas entre o casal ficaram ainda mais constantes e Jordana encabeçou uma campanha para conseguir doações até no condomínio onde mora, deixando Allan desconfortável com a situação. "Ele doou R$ 2 mil, na época, e não quis mais saber. Isso deixou ela muito mal. Os pais dela nem tinha água em casa", conta uma amiga da influenciadora.

Depois de saber que foi cortada da lista do próprio marido para assistir aos jogos do Flamengo, Jordana pediu a separação e mandou Allan sair de casa. Os dois têm uma mansão no condomínio Alphaville, no Rio. Agora, porém, Allan quer que ela deixe o imóvel com os dois filhos menores e vá viver em Porto Alegre, onde a família de Jordana vive.

Como ela está irredutível em deixar o Rio de Janeiro, onde mora há muitos anos, Allan demitiu todos os funcionários que trabalhavam no imóvel, segundo fontes ouvidas pelo EXTRA, para que ela seja "forçada" a sair da mansão.

Além disso, o jogador, que recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no time rubro-negro, teria reduzido reduziu a mesada que dava a Jordana. O que destina à ex-mulher hoje cobre apenas 25% dos custos que ela tem com a casa, os filhos e o dia a dia.








Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT